POLÍTICA DE TROCAS — AB Loja


Válida a partir de março de 2025

Aqui na AB Loja, queremos que você fique feliz com sua compra! Por isso, oferecemos a opção de troca por outro modelo caso você deseje substituir o item recebido.

Condições para troca:

  • A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e obrigatoriamente na embalagem original.

  • Não aceitamos trocas de produtos usados, com avarias, sem embalagem ou fora do prazo.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

  • Modelo desejado para troca (caso já tenha escolhido)

Responderemos com todas as instruções para envio da peça de volta.

Custos de frete:

  • O frete de devolução (do cliente para a loja) será por conta da AB Loja.

  • O frete de reenvio do novo produto (da loja para o cliente) será por conta do cliente.

Importante:

  • Não realizamos devoluções por arrependimento nem reembolsos de valores.

  • Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso ou fora da embalagem original.

  • Após a conferência e aprovação das condições do produto devolvido, o envio do novo modelo será feito mediante o pagamento do novo frete por parte do cliente.

Fale com a gente:

 

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp 15 9926-44343. Estamos aqui para te ajudar!